quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Aprendi....

Aprendi que, por pior q seja um problema ou uma situação, sempre existe uma saída.
Aprendi q é bobagem fugir das dificuldades.... Sempre tem....
Aprendi q perdemos tempo nos preocupando com fatos q mtas vezes existem só na nossa mente.
Aprendi q é necessário um dia de chuva para dar valor ao sol, mas se ficarmos mto tempo expostos, o sol queima.
Aprendi q, heróis não são aqueles q realizam obras notáveis mas os q fizeram oq for necessário e assumiram as consequências dos seus atos.
Aprendi q não importa em qtos pedaços o meu coração está partido, o mundo não pára p q eu o conserte.
Aprendi q ao invés de ficar esperando alguém me trazer flores, é melhor construir um jardim.
Aprendi q, amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazer feliz. Cabe a mim a tarefa de apostar nos meus talentos e realizar os meu sonhos...
"Às vezes não há como fugir ou evitar, não há nada nem ninguém capaz de mudar ou impedir as surpresas preparadas pelo destino..."

Nenhum comentário: